quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


"A Bruxaria não deve desculpas por envolver magia sexual.
São as outras religiões que devem desculpas pela miséria da
repressão puritana que impingiram à humanidade".

(Doreen Valiente - Witchcraft for Tomorrow)

A Magia Sexual, conhecida no Oriente como Tantra, é a prática ritualística desenvolvida através das energias canalizadas do corpo físico, da mente e do espírito humano. O ato de criar outras vidas através de relações sexuais e instituir uma força, ou um vínculo energético entre as pessoas envolvidas, é visto como místico e sagrado.
Como outras modalidades de Magia, a Magia Sexual também é um recurso usado como fonte do poder que fortalece as cerimônias ritualísticas e para obter o auto-conhecimento através da exploração do próprio corpo, psique e alma. A Magia Sexual é uma das faces mais importantes da Magia moderna.
Utilizada tanto nas escolas ocidentais como nas orientais, sua origem nos remete às práticas das crenças pré-cristãs, sendo que os primeiros registros datam de 3000 a.C.. A Antiga Religião da Europa baseava-se em ritos de fertilidade para assegurar a proliferação de animais, plantas e humanos. O conceito pagão da atividade sexual era saudável e natural. Era a mais poderosa energia que os humanos podiam experimentar através dos próprios sentidos, com a manifestação afetiva de um indivíduo ou simplesmente a ação de compartilhar prazer e desejo carnal com outra pessoa. Assim, mulheres consagradas serviam aos deuses em templos, o homossexualismo e o heterossexualismo eram apenas definições das preferências sexuais, etc.
Existem dois canais de energia no corpo humano que estão associados ao sistema nervoso central e à medula espinhal, conhecidos no Ocidente como Lunar e Solar ou Feminina e Masculina(receptiva/negativa e ativa/positiva). Geralmente, entre os não-praticantes da Magia Sexual,apenas uma das correntes de energia está aberta e fluindo. Entre as mulheres, apenas a corrente lunar flui desimpedida. Entre os homens, apenas o canal solar está realmente livre. No caso dos homossexuais, essa situação está invertida. Em todas as situações, este fato causa um desequilíbrio e influencia negativamente várias esferas da vida humana.
Portanto, segundo este raciocínio, o estado sexual natural é a bissexualidade, em que ambas as correntes fluem juntas em harmonia. A alma que habita o corpo físico não é masculina nem feminina. Desse modo, o sexo é meramente uma circunstância física. O fluxo harmonioso das correntes no corpo é simbolizado pelo antigo símbolo doCaduceu.
Um dos maiores divulgadores da Magia Sexual contemporânea ocidental é Aleister Crowley, através da doutrina do Thelema. Posteriormente, diversas escolas iniciáticas a adotaram e adaptaram de acordo com a própria filosofia. Porém, os princípios básicos permanecem inalterados. Na Índia, ainda é uma das práticas mais utilizadas no hinduísmo.
Apesar de (teoricamente) compor vários sistemas mágicos, atualmente, a maioria das tradições não incorpora a Magia Sexual em suas atividades. Isto se deve a opção pessoal dos praticantes (inibição e preocupações com as doenças sexualmente transmissíveis) e a pressão social de uma cultura judaico-cristã, onde o sexo é visto como algo pecaminoso e polêmico. Deste modo, nos ritos sexuais modernos, são usadas representações simbólicas dos antigos elementos da fertilidade, sejam objetos que representem os genitais ou apenas uma dança ou encenação erótica.


Sagrado Feminino

Nas antigas crenças pagãs, os pólos femininos da criação eram reverenciados como sagrados e a mulher era vista como o principal canal gerador de vida. A Deusa era a divindade principal, responsável pela criação de todas as formas viventes. Dessa forma, os ritos que envolviam Magia Sexual, utilizavam-se de mulheres e do sangue menstrual como elementos principais do Altar Cerimonial.
O altar sagrado é formado por uma mulher que se deita de costas, nua, com as pernas dobradas e afastadas (de forma que os calcanhares toquem as nádegas). Um cálice é colocado diretamente sobre seu umbigo, ligando-o ao cordão umbilical etéreo da Deusa, a qual é invocada em seu corpo. Derrama-se o vinho sobre o cálice. O Sumo Sacerdote pinga três gotas de vinho, uma no clitóris e uma em cada mamilo, traçando uma linha imaginária que forma um triângulo no corpo feminino, tendo o útero como centro. Segue-se um beijo em cada ponto, enquanto a invocação é recitada.


Fluidos Mágicos

Os fluidos produzidos no corpo humano de forma natural ou através da estimulação sexual, também são utilizados nas cerimônias herdadas dos povos antigos que envolvem a Magia Sexual, e são empregados para um determinado objetivo.
O vinho ritual continha três gotas do sangue menstrual da Suma Sacerdotisa do clã, que unia magicamente os celebrantes nesta vida e nas próximas encarnações. Os caçadores e guerreiros eram ungidos com pinturas ritualísticas que continham sangue menstrual. Acreditava-se que ao unir o sangue de duas pessoas, criava-se um vínculo entre ambas. Ungir os mortos com o sangue era uma forma de assegurar o retorno à vida. O sêmen era considerado energia canalizada que vitaliza o praticante que o recebe. Ainda, o estímulo dos mamilos faz com que a glândula pituitária secrete um hormônio que ativa as contrações uterinas. Isso ativa o fluxo de certos fluidos através do canal vaginal.


Criança Mágica

A criança mágica é um termo utilizado na Magia Sexual ocidental para designar uma imagem no momento do orgasmo. Neste caso, a energia sexual não é liberada como no ato sexual tradicional, mas inibida por períodos prolongados e canalizada através da mente para que se manifeste numa forma de pensamento mágico, formando uma imagem astral durante o orgasmo.
Para esta atividade, é necessário que o praticante tenha desenvolvido a arte da concentra-ção/visualização e um controle firme sobre a própria força de vontade pessoal, de forma que no momento do orgasmo, não haja nada mais na mente que a imagem que deseja ver criada. Se estiver incompleta ou difusa, é possível que interferências negativas se manifestem e passem a consumir a energia sexual do praticante. Este conceito é uma das bases na crença dos Sucubus.


Pancha Makara

A corrente oriental da Magia Sexual, chamada Tantra, é dividida em cinco categorias de aplicações distintas conhecidas como Cinco M ou Pancha Makara, que em sua maioria, são canalizados no campo físico (Caminho da Mão Esquerda) e outro simbólico (Caminho da Mão Direita). O Pancha Makara recebe interpretações diferenciadas nas cerimônias praticadas nas correntes do Ocidente, ou em algumas situações, são adaptadas ou omitidas.

Madya Sadhana
A palavra Madya significa Licor e este princípio está relacionado à aplicação do Caminho da Mão Direita com uso adequado de estimulantes que ativam o sétimo chakra, Sahastrara, considerado o último nível de evolução da consciência humana e responsável pela integração dos outros chakras.

Mamsa Sadhana
O termo Mamsa pode ser traduzido como carne e significar que este princípio está associado ao uso ritualístico de carne. Também pode ser compreendido como fala (do verbo falar) e ser interpretado como uma invocação ou um mantra. Em quaisquer dos casos, está associado ao Caminho da Mão Esquerda (Físico).

Matsya Sadhana
Matsya significa peixe. Este princípio é usado tanto no aspecto físico como no simbólico. É visto como um fluxo psíquico que corre através dos canais da espinha dorsal, ou minoritariamente, como o consumo ritual de peixe num banquete ou Eucaristia.

Mudra Sadhana
Este é o mais conhecido fora dos círculos tântricos e é utilizado de maneira similar nos Caminhos Esquerdo/Direito. Representa o uso de posições específicas do corpo (especialmente da mão) para simbolizar ou encarnar certas forças, além de efetuar mudanças na consciência.

Maithuna Sadhana
A palavra Maithuna refere-se a união sexual. Este princípio, que atua tanto no aspecto físico como simbólico, está relacionado primitivamente com a atividade sexual. Porém, pode ser interpretado também como a atividade simbólica.



A Magia é a ciência dos segredos da Natureza. Para que ela funcione apropriadamente, um Bruxo deve trabalhar sempre em perfeita harmonia com as Leis da Natureza e da psique. Magia é a ciência e a Arte. Ao contrário do que as pessoas pensam, Magia não é fazer Rituais que interfiram na vida das pessoas, mas sim trabalhar com as energias da Natureza, do Universo e do próprio homem. Com o equilíbrio dessas energias vivemos em harmonia com a vida. A Magia é mais antiga que o Cristianismo, sendo a principal filosofia de diversas civilizações antigas.
Na Magia existem vários tipos de Sistemas e Níveis diferentes. Sendo assim, o estudo da magia exige uma grande dedicação para ter-se um bom conhecimento. A Alta Magia é muito confundida com a Teurgia, mas a Alta Magia trata da Magia Utilizável e a Teurgia trata da Magia Existente. A religião, em suas manifestações exteriores, não seria outra coisa além da Alta Magia Cerimonial. Por isso muitas pessoas comparam a religião e a Alta Magia. Dentre as mais difundidas, a Alta Magia repousa sobre o princípio de que, na natureza, há forças ocultas que são denominadas fluidos. Esses fluidos são de três naturezas:
  • Magnética e puramente terrestre;
  • Vital e principalmente humana;
  • Essencial e geralmente cósmica.

As energias consideradas pela Alta Magia podem ser utilizadas sob quatro formas:

A - Microcosmo:
1º - O homem atuando sobre si mesmo.
2º - O homem atuando sobre o seu mundo exterior.
(Se referem aos fluidos de que o homem pode dispor)

B - Macrocosmo:
3º - Os fluidos atuando no astro (a Terra).
4º - Os fluidos atuando fora do astro (no sistema solar).
(Se referem aos fluidos espalhados na natureza)


Cada uma das quatro formas podem funcionar de duas maneiras:
  • Magia Pessoal: Quando o fenômeno se opera sem o auxílio de qualquer rito exterior.
  • Magia Cerimonial: É o contrário da Magia Pessoal.


Classificações da Magia

A Teurgia, ou Magia Iniciática - é muito secreta e desconhecida por exigir do operador aptidões excepcionais;
A Alta Magia, ou Magia Usual - exige um desenvolvimento intelectual juntamente com o desenvolvimento psíquico cuja utilidade se impõe;
- A Feitiçaria, que a maioria dos buscadores toma pela Magia única ou original - emprega meios tradicionalmente transmitidos.
Ao contrário do que se poderia imaginar, as operações que não exigem dons excepcionais são aquelas classificadas entre as mais elevadas em Alta Magia. As operações que exigem do operador aqueles dons excepcionais encaixam-se mais particularmente no quadro da Magia Comum, do qual faz parte a Magia Pessoal.
A operação mágica consiste no emprego de uma forma de energia cósmica, com a finalidade de obter-se um resultado, sobre um ponto preciso. Assim, ela implica um operador. Tal operador pode não ser uma pessoa física, mas uma pessoa moral e pode ser também uma personificação. Daí originou-se a Primeira Regra: "Nenhuma operação mágica pode ser efetuada sem a intervenção de uma Inteligência". Esta inteligência aplica-se tanto a um ser humano ou uma coletividade humana, como a uma personificação de energias ou a uma coletividade fluídica.


O Mago e algumas considerações

Atualmente o termo mago é usado para aqueles que passaram pelas operações mágico-ritualísticas, de forma prática, então cognominados magistas. O mago já não precisa de ponto de referência, ele usa sua vontade para agir e dirigir no mundo da Lua Astral. O magista, ainda em processo iniciático de desenvolvimento, requer a ajuda e o treinamento de rituais mágicos com pontos de referências.
Use a Magia de maneira sábia, cautelosa e somente de maneira positiva. A Magia é algo muito sério e nunca deverá ser abusada ou tratada como um jogo de salão ou brincadeira. Nunca utilize qualquer forma de Magia para manipular a vontade e/ou as emoções de outra pessoa.
Como o carma retorna por três vezes para todas as pessoas pelos seus atos nesta vida, seria atitude de autodestruição para qualquer Bruxo ou Mago utilizar a Magia Negra para causar danos a alguém. Quando estiver lançando um encantamento, concentre-se sempre profundamente e coloque claramente em sua mente aquilo que você precisa ou deseja.

"Magia é a Ciência Natural desconhecida"


Dois tipos de magia são discriminados pelos estudiosos de todas as épocas: a Alta Magia e aBaixa Magia. Jamais devem ser confundidas com magia negra ou magia branca, que se tratam de tipos de magia arbitrariamente designados como tal pela idiossincrasia da moral de quem as trata assim.
A Baixa Magia seria a magia de cunho terrestre, geralmente pagã (na acepção etimológica original da palavra: do campo e não como foi posteriormente adotada significando não-cristãoé baseada no desregramento dos sentidos. É baseada na carne, na terra, no suor, no sangue. É o tipo de ritual praticado pelas tribos ditas primitivas e pelos cultos afro-americanos em geral. A Alta Magia seria a magia do controle, a magia do domínio da realidade pelo homem. É um tipo de magia intelectualizada e fria, baseada no puro espírito, ou melhor, na separação platônica da carne e do espírito. O Mago escraviza entidades, ordena coisas, e para tal tem que ser controlado tanto por dentro quanto por fora. O Mago Cerimonial (de Alta Magia) é um sujeito que pratica a abstinência dos prazeres corporais, pois só pode dominar o macrocosmo se seu microcosmo estiver dominado. A missa é um exemplo de ritual de Alta Magia, no sentido de que o padre prega, faz sermão, amedronta, os outros participantes do ritual. Eles comem a carne e bebem o sangue de cristo (resquício pagão) e recebem o Espírito Santo. Tudo muito frio e ordenado, baseado no dogma de um livro (A missa já foi ainda mais cerimonial e cheia de etiqueta, mas um concílio resolveu popularizar o ritual, trocando o latim e o padre de costas pela conversa franca e ameaçadora de um padre regendo pessoas). Na verdade a maioria dos magos cerimoniais era composta por padres ou abades. Eliphas Levi é o maior exemplo.
Existe um sistema, um dogma, comum entre ocultistas modernos, que prega a sucessão éonica. Éons seriam períodos de tempo regidos por uma divindade ou característica dominante. Assim, períodos de tempo grandes, mais ou menos 2000 anos, recebem um rótulo, uma divindade, um signo zodiacal, uma característica política, social e uma característica religiosa dominante. Acredita-se que o presente éon começou neste século ou está por começar, e as características desse Novo éon ainda são enevoadas. O primeiro éon (da época histórica) seria o da Deusa, como geralmente a iconografia é egípcia (a idéia de Aeons seria originalmente egípcia), Ísis ou Nut fica como regente desse período. Geralmente se atribui uma organização social matriarcal a este período, mas esta idéia é historicamente incorreta. A organização era tribal ou em clãs, em geral patriarcais mesmo (Algumas sociedades já tinham até um estado semelhante ao moderno, mas baseado em dinastias, como o Egito. Na verdade o Egito e o Oriente Médio nos deram a religião e a organização social do próximo éon, o de Osíris, e mesmo hoje existem tribos que vivem no éon de Ísis, os compartimentos não são estanques). Os homens que viviam em meio à natureza abundante ainda não tinham desenvolvido agricultura, simplesmente colhiam as dádivas da Deusa, Politeísmo, amor filial, culto da terra, etc, como valores essenciais. Não se conhece muito a respeito das culturas verdadeiramente do éon de Ísis simplesmente porque elas não dominavam a escrita. O segundo éon se atribuiu ao deus Osíris. E é basicamente o que conhecemos por cristianismo, feudalismo, patriarcado, exploração indômita da terra, organização rígida, medo como método de coerção social, progresso científico, absolutismo, etc.
Neste século ocorreu uma mudança mais brusca do que nos outros éons. O mundo está mais unificado e age mais em conjunto, apesar das diferenças. Todo o progresso científico gerou uma revolução a nível psicológico-antropológico muito maior do que nós, que só conhecemos isto, podemos notar.
O individualismo não permite mais religiões de massa. A religião do futuro ou é a ausência de religião ou uma religião individualizada. As pessoas não precisam mais ser aceitas em seu grupo social para sobreviverem, como antigamente. As pessoas não dependem mais dos filhos para comerem, portanto não precisam de muitos filhos. Controlamos nossa fertilidade. Isso é um marco pouco percebido. A TV foi a última e grandiosa manifestação do éon passado, com sua pregação para as massas. Em pouco tempo, via Internet, ninguém vai assistir a mesma novela que o vizinho, a diversificação vai ser tamanha que vai ser impossível passar uma mensagem coerente no sentido de um conspiratório e paranóico domínio das massas.
Enquanto a Baixa Magia ressurge em alguns movimentos, como num canto do cisne, a Alta Magia morre. Ninguém mais agüenta uma ladainha fora da realidade como a que acontece nas Igrejas, ninguém agüenta aprender hebraico e grego para chamar espíritos, estudar cabala, e ficar fazendo pose de sério dentro de um círculo. As pessoas estão cínicas e irreverentes demais para isto. Sentiriam-se ridículas fazendo isso.
O futuro da magia está na física quântica e na realidade virtual. A catarse das raves prova que o homem não deixou o corpo para trás, como se esperava no éon passado. Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz. O mago não trabalha na inocência ou na ordem, trabalha no Caos. E que fique entendido que isso não é evolução, progresso, melhoria. É transformação, como da pupa para borboleta ou de ser vivo para cadáver putrefato.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

sereia do circo dos horrores ( fotos reais )










Sereias - Novos Indícios

documentário Sereias do canal Discovery, provocou grande discussão sobre a existência do ser mitológico, inclusive o governo americano, através do NOOA, precisou ir a público falar:Gente!!! Sereias não existem!
video documentario Discorvery : https://www.youtube.com/watch?v=ZzVuO3bgrqg
Conheça a história da Sereia de Fiji
O documentário teve uma continuação intitulado Sereia: Novos Indícios, onde apresentou “novas provas” para a existência de sereias e alguns casos históricos sobre o mito.
Um destes casos, é conhecido como “Sereia de Fiji”, que consistia na apresentação de restos mortais de sereias em shows de horror e bizarrice, e por muitas vezes, elas eram vendidas como amuletos da sorte.
Em vários ocasiões as sereias mortas eram na verdade restos de Dugongo, um primo do peixe-boi. Acredita-se que os Dugongos sejam a inspiração real para o mito das sereias, o próprio nome do animal deriva da palavra malaia duyung, que significa “sereia”.
Conheça a história da Sereia de Fiji
Mesmo sendo fraudes historicamente conhecidas, as Sereias de Fiji, ganharam fama e sucesso, graças a Phineas Taylor Barnum, conhecido por alguns como “avô da publicidade”  ou “príncipe das farsas“.
P. T. Barnum foi uma lenda em seu tempo, ele era empresário e showman muito antes da existência das atuais mídias de divulgação. Ele era uma mistura bizarra de Silvio Santos, João Kleber e Latino em uma só pessoa.
Em 1842 a Sereia da Fiji de P. T. Barnum, foi responsável por chocar o público, mesmo sendo apenas um excêntrico torso de bebê orangotango costurado em uma cauda de peixe.
Conheça a história da Sereia de Fiji
Os anúncios de Barnum davam a impressão que seria possível ver uma sereia real viva, mesmo assim, ele conseguia impressionar o publico com a carcaça de seu grotesco espécime.
Se não me engano, o exemplar original do circo de P.T. Barnum se perdeu em um incêndio, mas apareceram várias cópias da Sereia de Fiji nos anos posteriores.
Voltado as informações prestadas no documentário da Discovery, é apresentado um cartaz do circo de Barnum (imagem a baixo), noticiado uma Sereia Real – The Real mermaid. Ao que tudo indica o anúncio pode ser verdadeiro.
Conheça a história da Sereia de Fiji
O livro Secrets of the Sideshows de Joe Nickell, fala do caso, descrevendo um elaborado sistema que projetava a imagem de uma mulher viva em uma aquário.
Cita também, a situação onde foi projetado a imagem de uma artista fumando no aquário, fato que ocasionou confronto do público que queria saber como isso seria possível, já que a sereiaestava debaixo d’água.
Caso ainda não conheça os documentários citados, recomendo muito que assista, pois mesmo não sendo totalmente reais, eles exploram bons temas de estudo.

5 fotos de alienigenas que sao consideradas verdadeiras

As fotos mostradas abaixo foram divulgadas/vazadas por agências governamentais durante investigação. Realmente tem algumas bastantes curiosas que vale a pena pensar várias vezes antes de emitir opinião. Fontes informam que as fotos não foram forjadas, porém nunca se sabe qual o real interesse da liberação do governo. E ai, real ou fake?





- See more at: http://novidadesmadal.blogspot.com.br/2013/12/5-fotos-de-alienigenas-que-sao.html#sthash.HThbGEzI.dpuf

sábado, 18 de janeiro de 2014

A verdade sobre os alienígenas


Declaração de John Lear

John Lear (JL) , um capitão de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação. JL já voou pelo mundo em missões para a CIA e outras agências do governamentais, foi o designer do Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF. Foi testemunha do pouso de uma nave em Bentwaters AFB, próxima a Londres, Inglaterra, e três pequenos ALF's (Alien Life Forms) andaram até o comandante da base:

Nota p/ a imprensa:
O Governo dos EUA continua a usar o seu pessoal treinado e profissional a suprimir a informação que se segue. A sua cooperação ao longo desses 40 anos passados excedeu suas mais selvagens expectativas e nós dizemos a você:

"O Sol não gira em torno da Terra."

"O governo dos EUA vêm tendo negociações com pequeninos extraterrestres cinzas por algo em torno de 20 anos."

A primeira verdade fez com que Giordano Bruno fosse queimado em 1600 d.C. por propor que isso era a realidade. A segunda verdade vêm causando a morte das pessoas do estado e da publicidade que tentam contar o que sabem.

Mas a primeira verdade foi contada. A igreja foi bem sucedida em suprimir essa informação por mais de 200 anos.

Agora, aproximadamente a 400 anos depois que a primeira verdade foi contada, nós nos deparamos com mais um fato chocante. A "horrible truth" (verdade horrível) é mais horrível do que o governo jamais imaginou.

Em sua intenção em defender a democracia, o seu governo vendeu você aos alienígenas. E aqui está como isso aconteceu. Mas antes de começar. Eu gostaria de oferecer uma palavra em defesa aos que nos venderam. Eles tinham as melhores das intenções.

A Alemanha havia recuperado um "disco voador" em 1936. General James H. Doolittle foi mandado à Suíça para investigar um OVNI caído próximo à Spitzbergen.

A "verdade horrível" é conhecida por um número bem limitado de pessoas: Eles eram pequenas e feias criaturas com braços em posição de reza e avançados em bilhões de anos à nossa tecnologia. Do grupo original, primeiro a aprender a "verdade horrível", muitos cometeram suicídio, o mais elevado era o General James V. Forrestal, que pulou para a morte de uma janela do décimo sexto andar de um hospital. Os registros médicos do General Forrestal estão selados até hoje.

O Presidente Truman colocou uma tampa sobre o segredo e apertou os parafusos para que o público geral pensasse que os discos voadores eram uma brincadeira. Ele tinha uma grande surpresa para eles.

Em 1947, Presidente Truman estabeleceu um grupo com os 12 mais altos militares e cientistas. Eles foram conhecidos como MJ-12. O grupo ainda existe hoje, mas os seus membros originais não são mais os mesmos. O último do grupo a morrer foi Gordon Gray, secretário formado do exército, em 1984. Quando um membro estava para deixar o grupo, eles apontavam um novo membro para preencher a posição. Há bastante especulação de que o grupo conhecido como MJ-12 tenha expandido para muitos mais membros.

Tiveram vários casos de queda de discos voadores na década de 40, um em O Caso Roswell, Novo México; um em Aztec, Novo México, e um próximo a Laredo, Texas, a cerca de 30 milhas a dentro da fronteira mexicana.

Considere, se você pode, a posição do governo dos EUA agora. Eles conseguiram atingir a posição de nação mais poderosa do mundo, produziram a bomba atômica, um feito estupendo, a URSS demorou mais 4 anos para desenvolver a dela, se somente com a ajuda dos traidores da democracia. Eles construíram um avião a jato capaz de romper a barreira do som. Eles construíram aviões com alcance intercontinental, capazes de carregar ogivas atômicas. Agora imagine como essas pessoas devem ter ficado em pânico, da mesma forma como ficou o público quando Orson Wells transmitiu via rádio: "A Guerra dos Mundos" em 1938. Imagine o choque desses lideres quando viram os corpos dessas criaturas franzinas, com grandes olhos, pele semelhante à de lagartos e unhas/garras encobertas de tecido que funcionavam como dedos. Imagine o pavor quando determinaram o quando esses "discos voadores" eram poderosos, e quando descobriram que nenhum componente deles tinha similar na Terra, e que eles voavam sem precisar de turbinas ou partes móveis; imaginando isso é a única forma de você compreender porque o governo utilizou-se de toda essa artimanha para esconder esses fatos, utilizando até mesmo de "força mortal".

Essa encobertação tão bem sucedida que até em 1985 quando um cientista sênior do Laboratório de Propulsão à Jato em Pasadena, Califórnia, Dr. Al Hibbs, pode ver um vídeotape com um enorme "disco voador" e escreveu o seguinte: "Eu não possuo assumir nada ao fenômeno UFO sem antes obter maior informação".

Em julho de 1952, o pânico tomou conta do governo, quando um esquadrão de OVNIS voaram sobre Washington D.C., e sobrevoaram a Casa Branca, o Capitólio e o Pentágono. Eles usaram de toda a imaginação e intimidação disponíveis para remover essas lembranças da memória do público.

Diversos avistamentos ocorreram durante a Guerra da Coréia e muitos OVNIS foram recuperados pela força aérea. Muitos estão guardados na Base da Força Aérea Wright-Patterson, os discos são guardados nas bases aéreas mais próximas do local da queda.

Um "disco voador" é enorme e enorme também são os problemas lógicos para o seu transporte, para transportar um "disco voador" já houve casos em que o governo comprou fazendas inteiras, derrubou árvores e bloqueou grandes estradas, e utilizaram grandes veículos para muitas vezes transportar naves com centenas de metros de diâmetro.

Em 30 de abril de 1954, a primeira comunicação entre esses ALF's e o governo dos EUA teve lugar na Base da Força Aérea Holloman, em Novo México. Três "discos" pousaram e prepararam a área para uma troca entre os alienígenas e oficiais da inteligência dos EUA.

Durante o período de 1969-1971, MJ-12 representando o governo dos EUA fez um acordo com as criaturas, chamadas EBE's (extraterrestrial biological entities, nome dado por Detley Bronk, membro original do MJ-12 e sexto presidente da Universidade Johns Hopkins). O "acordo" tratava-se na troca de tecnologia que eles forneceriam para nos, e nós deveríamos "ignorar" as abduções e esconder os fatos. Os EBE's asseguraram ao MJ-12 que as abduções eram meramente para monitorar o desenvolvimento das civilizações.

Em fato, os propósitos das abduções eram:

(1) A inserção de uma esfera de 3 mm através da cavidade nasal, no cérebro do abduzido, esse dispositivo é usado para monitoração biológica, localização, e controle do abduzido.

(2) Implementação da "Posthypnotic Suggestion" para liberar uma determinada reação durante um tempo específico, a atuação dessa costuma ocorrer nos próximos 2 ou 5 anos.

(3) Exterminação de muitas pessoas, assim eles possuíam fontes de materiais biológicos e substâncias.

(4) Exterminação de indivíduos que representem problemas à continuidade de suas atividades.

(5) Aprimorar os experimentos de engenharia genética.

(6) Fertilização das fêmeas humanas e posterior terminação da gravidez para assegurar a segurança da criança híbrida.

O governo dos EUA não imaginava em quais conseqüências chegariam os termos desse "acordo". Eles acreditavam que as abduções eram essencialmente benignas, eles meramente insistiram que uma lista dos abduzidos deveria ser fornecida ao MJ-12 e ao Conselho de Segurança Nacional.

Os EBE's possuem uma desordem genética em seu sistema digestivo, que é atrofiado e pouco funcional. Muitos especulam que eles foram envolvidos em vários tipos de acidentes ou guerras nucleares. Assim, para se autosustentar, eles usam secreções de enzimas e hormônios obtidos de tecidos que eles removem dos humanos e animais. (Nota: Vacas e homens são geneticamente similares. Se o evento de uma catástrofe nacional ocorresse, o sangue das vacas poderia ser usado pelos humanos.)

As secreções obtidas são então misturadas com peróxido de hidrogênio e aplicado na pele. O corpo então absorve a solução, e também excreta os resíduos pela pele. As mutilações de gado prevaleceram durante o período de 1973 a 1983. As mutilações incluíam a remoção dos testículos, retos descentralizados do cólon, olhos, língua e garganta removida cirurgicamente com extrema precisão, algo que não seria possível de ser feito no campo, em tão pouco tempo. Em muitas dessas mutilações, o sangue havia sido todo drenado. O mesmo acontecia nas mutilações humanas, uma das primeiras foi com o Sargento Jonathan P. Louette, no base de Testes de Alcance de Mísseis de White Sands, em 1956, ele foi encontrado três dias após um Major da Força Aérea ter testemunhado a sua abdução por um objeto em forma de próximo ao local de queda dos mísseis. Sua genitália fora removida, seu reto foi descentralizado em preciso processo cirúrgico de "plugamento" de algo ao seu cólon, olhos foram removidos assim como todo o seu sangue, sem nenhum colapso cardiovascular. Muitas evidência, provam que os processos cirúrgicos são realizados na vítima, animal ou humano, ainda em vida.

As várias partes do corpo são levadas para vários laboratórios subterrâneos, um deles, localiza-se na pequenina cidade de Dulce, Novo México. Essa instalação ocupada pela CIA e Alienígenas, é descrita como sendo enorme.

Após o primeiro acordo, Groom Lake, um dos centros de testes mais secretos da nação, ficou fechado por um período em torno de um ano, entre 1972 e 1974, é uma instalação subterrânea construída para ajudar os EBE's. A tecnologia "barganhada" foi instalada lá, mas só podia ser operada pelos EBE's. O que se diz, é que essa tecnologia adquirida, não pode ser usada contra os EBE's, eles se precaveram.

Durante o período entre 1979 e 1983, algo não planejado pelo MJ-12 acabou acontecendo. Eles ficaram sabendo que mais pessoas estavam sendo abduzidas do que era relatado na lista de abduções, em adição, ficou-se sabendo que em várias nações, estavam desaparecendo crianças, que serviam de fonte de extração de secreções e outras partes requeridas pelos Ets.
Em 1979 houve uma disputa entre as espécies pelo controle do Laboratório Dulce. Um grupo de forças especiais do exército foi chamada, na tentativa de libertar o máximo de pessoas em cativeiro na instalação, de acordo com uma fonte, 66 soldados foram mortos e nosso pessoal não foi libertado.

Em 1984, o MJ-12 estava em completo terror pelo erro de terem feito acordos com os EBE's. Eles promoveram sutilmente os filmes "Contatos Imediatos do Terceiro Grau" e "E.T." para dar ao público uma impressão de que os alienígenas são benevolentes e que eles são nossos "amigos do espaço". O MJ-12 "vendeu" os EBE's ao público, e agora eles estavam à face de que era o oposto do que eles "venderam". Em adição, um plano foi formulado em 1968 para fazer o público se precaver da existência dos alienígenas entre nós, vinte anos depois culminou em diversos documentários a serem lançados entre 1985-1987, o que acabou nunca acontecendo. O documentário tentava mostrar a história e intenções dos EBE's. A descoberta da "Grande Decepção" pôs esse plano e sonhos do MJ-12 em completa confusão e pânico.

Numa reunião, parte do pessoal do MJ-12 queria contar tudo ao público, todos os esquemas e trapaças ao público, a fim de obter o perdão e ajuda do povo. Mas a grande maioria do MJ-12 achava que não havia cominho para apaziguar as coisas e não seria prático excitar o público com a "Horrible Truth" e o melhor plano é continuar a desenvolver uma arma que pudesse ser usada contra os EBE's, com o disfarce de "SDI", a Strategic Defense Initiative, não tinha nada haver com o sistema de defesa contra possíveis ataques nucleares dos Russos; Dr. Edward Teller, "pai da bomba-H" estava presente nos túneis de testes em Nevada Test Site (Sítio de Testes em Nevada), dirigindo os trabalhadores e associados com palavras de um homem "possesso", a ele fora apresentado aos membros do MJ-12, como o dr. Henry Kissinger, Almirante Bobby Inman, e possivelmente o Almirante Poindexter; e a ele foi contada a "Horrible Truth" fazendo-o associar-se ao MJ-12.

Antes da "Grande Decepção" ser descoberta, um acordo meticuloso havia sido feito para liberar informações ao grande público, diversos documentários e vídeo tapes haviam sido feitos. William Moore, baseado em suas pesquisas, escreveu "O Caso Roswell Incident", um livro publicado em 1980 com detalhes da queda, recuperação e subsequente encobrimento de um UFO com 4 corpos de alienígenas, no Novo México, existe um vídeo tape de dois agentes de imprensa entrevistando um militar associado ao MJ-12, esse militar responde questões relativas ao MJ-12 e a encobertação, a recuperação de vários discos voadores e a existência de um alienígena vivo (um dos 3 alienígenas em vida, nomeados de EBE-1, EBE-2 e EBE-3, estão em uma instalação chamada YY-II em Los Alamos, Novo México. A única outra instalação desse tipo, segura eletromagneticamente e, é a Edwards Air Force Base em Mojave, Califórnia). Os nomes dos oficiais previamente mencionados por poucos são: Harold Brown, Richard Helms, Gen. Vernon Walters, JPL's Dr. Lew Allen and Dr. Theodore von Karman estes nomes integram a atual pasta de membros do MJ-12, entre outros.

Esse militar relata o fato de os EBE's afirmarem que eles é que criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmá-los com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.

Outro videoteipe mostra uma "entrevista" com um EBE, como os EBE's comunicam-se telepaticamente, um Coronel da Força Aérea serve como intérprete. Pouco antes da "correção" no material estocado, em 1987, diversos homens da imprensa, incluindo Bill Moore, foram convidados a Washington D.C., para pessoalmente filmar o EBE em um tipo similar de entrevista, e distribuir o filme ao público, aparentemente isso não aconteceu.

Se o governo não nos conta a verdade, é porque uma invasão EBE já está acontecendo, já houveram milhares de abduções, temos diversas bases alienígenas espalhadas pelo mundo, seria isso os preparativos para uma grande movimentação de EBE's? Não imagine essa invasão, com os ET's desembarcando de naves com armas laser, mas sim numa invasão muito bem planejada, que vem sendo executada ao longo de milhares de anos...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

sereias sao reais ?



Sereia (do grego antigo: Σειρῆνας) é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe (oupássaro, segundo vários escritores e poetas antigos). É provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com características próximas daquela que, mais tarde foram classificados como sirénios.
Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisseia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos dos seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. As sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade.
Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sereias, mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada. Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.
                                                                  videos de supostas sereias 





O HOSPITAL DE Waverly Hills

Foi considerado o lugar mais “assombrado” de todas as Américas (retirando a liderança do Teatro Municipal do Rio de Janeiro) então vou escrever um resumo pessoal sobre o local.
O local é enorme e foi um sanatório para tuberculosos criado em 1910, durante o seu período de funcionamento mais de 60.000 pessoas morreram no local. Com a descoberta dos antibióticos o uso de hospitais enormes para tratamentos de tuberculose deixou de ser comum e com isso o sanatório fechou em 1961.
Muitas atividades foram encontradas lá: aparições, poltergeist’s, vozes e etc...
Locais conhecidos:
Quarto 502: Tudo que descobri são relatos sobre o local de que 2 pessoas teriam se matado, com isso se tornou famoso através de relatos de atividade sobrenatural no local.
”Death Tunnel”: Corredor no subsolo do hospital por onde passavam os corpos dos mortos (bem oculto para que os pacientes não percebessem, abalando suas esperanças)
.

Curiosidade!
Há boatos sobre um garotinho que havia morrido nesse local.... abaixo tem uma foto de uma suposta aparição dele, e quando a TAPS (caçadores de fantasmas da Sci-Fi) foram investigar o local, filmaram algo que supostamente seria uma criança. logo abaixo a foto
*
*
*
*
*
*

Os fantasmas mais conhecidos:
Elizabeth Becher e Jane An Hurley => Foi considerado o primeiro caso de manifestação espectral no sanatório. As duas dividiam o mesmo quarto quando Jane An morreu. Dias depois Elizabeth começou a "delirar" dizendo que conversava e via todos o dias a companheira de quarto morta. Tempo depoi Elizabeth também morreu e outros pacientes viam as duas passeando pelo corredor do quarto 418.

O Pequeno Timmy => No 5º andar ficavam os leitos das crianças vitimas da "Peste Branca" - como também foi conhecida a tuberculose - e um terraço chamado de Solarium, onde as crianças podiam brincar sem sair do isolamento do hospital. Entre as crianças estava Timmy, um menino que morreu aos dez anos e que gostava muito de brincar com a bolinhas que ficavam dispostas em um canto do Solarium. Gostava "tanto" da brincadeira que mesmo depois de morto as bolinhas se mexiam ou eram lançadas como se "alguém invisível" as jogasse, para o espanto das enfermeiras e demais crianças.
Joseph Cottons => Um dos médicos, responsável pela área cirurgica do hospital. Depois de assistir a morte de médicos e pacientes, ele radicalizou achando que tinha descoberto a cura ou, pelo menos, uma forma de abrandar a dor dos tuberculoos: Devido ao inchaço dos pulmões, as costelas eram pressionadas, causando dor e muitas vezes, por conta da fragilidade dos órgãos a perfuração dos mesmos. Joseph achou que serrando as costelas dos pacientes esse sofrimento cessaria. Já que a anestesia nas décadas de 20 e 30 não era algo considerado "eficaz", muitos morriam durante a cirurgia. Após a morte de Joseph, o corredor do 4º andar (onde fica a sala de cirurgia) os atuais zeladores do lugar já viram um homem usando um jaleco branco. Esse vulto toma a forma de uma sombra disforme que vai tomando o lugar até escurecê-lo por completo. É o fantasma mais ativo e violento do sanatório, já que ele se manifesta batendo nas paredes ou jogando objetos.
Mary Hillenburg => Enfermeira do Waverly Hill Sanatorium, engravidou de um médico casado. Há controversias sobre sua morte - ela foi encontrada pendurada pelo pescoço no quarto 502. Por conta da visão, mais "conveniente" foi acreditar que ela tirou a própria vida sem motivo aparente, mas alguns dados dizem que ela sofreu um aborto (muito) mal sucedido feito pelo pai da criança que esperava. Para que o caso não viesse a tona e, asim, detruísse sua carreira, o médico montou a cena do crime para que parecesse mesmo um suicidio. Desde então Mary vaga pelo sanatório tentando dizer como morreu realmente.

                                                            FOTOS DE MAIS FANTASMAS                                                                                                                                           


AQUI VCS VÃO VER O VIDEO SOBRE O HOSPITAL DE 
Waverly Hills