quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fantasma

Fantasma, na crença popular, é a alma ou espírito de uma pessoa ou animal falecido que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação. Descrições de aparições de fantasmas variam no modo como estes se manifestam. A tentativa deliberada de contactar o espírito de uma pessoa morta é conhecida como necromancia, ou séance noespiritismo.
A crença em manifestações espirituais dos mortos é comum, datando do animismo ou veneração dos mortos em culturas pré-históricas. Determinadas práticas religiosas — ritos funerários, exorcismos, e alguns costumes do espiritualismo e da magia — são especificamente designadas para agradar os espíritos dos mortos. Fantasmas são geralmente descritos como essências solitárias que assombram um local, objeto ou pessoa em particular a qual estiveram ligados em vida, embora histórias a respeito de exércitos, trens, navios e até mesmo animais e números fantasmas tenham sido relatadas
Como matar um fantasma
Queimar e salgar os restos de um fantasma eo melhor jeito de acabar com o fantasma se ele ja foi cremado investigue se algum familiar desse fantasma guarda algum resto dele como, cabelo , unhas , etc .
Como afastar um fantasma  
A melhor maneira de afastar um fantasma e fazer um circulo de sal e entrar nesse circulo ou atacar esse fantasma com algo de ferro como barras de ferro , correntes e outros 
Como se comunicar 
A tabua de ouija e muito usada para se comunicar com os espiritos, mais também  e muito perigosa pois ela pode deixar a "porta" aberta para os dois mundos e assim você não vai terma mais pais
Ouija ou Tábua Ouija, criada para ser usada como método da necromancia, é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada para comunicação com espíritos.
Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio norte-americano com o nome deOuija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma ideia.
No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário